Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

AVISO #2 ...

EBAAAA
IREI FAZER OUTRA CONTA NO YOUTUBE
TheMeninamakeup
www.youtube.com/TheMeninamakeup
onde irei postar com frequencia os meus videos
no entanto o meu canal onde tem atividades e videos faquituais
www.youtube.com/karol100ish
1ºmotivo:
o preconceito por eu ser criança
2ºmotivo:
as reclamações por eu esta gravando com a webcam e ai o audio nao fica legal
3ºmotivo
la pro final do ano (outubro)
vou ganhar uma filmadora e um tri-pe e vai ficar muito mehor os videos

* porque so la para outubro?
porque no dia 28-09 e meu niver
e o dia das crianças 12-10
entao a diferença de datas e uma semana e pouquinho,
a filmadora (meu niver)
tri-pe (dia das crianças)
esses presentes vao ser da vovo
os meus presentes do meu pai e da minha mae nestas datas citadas voces vao saber
nos primeiros videos do
TheMeninamakeup

                                             beijocas e aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário